Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thursday, December 15, 2011

Orgulho de mãe 2011

(post programado) O fim do ano quase aí. Eu já fechei a fábrica de scrap digital de 2011 há algumas semanas devido às férias e também a outros projetos que me envolvi (me aguardem!). Já está virando tradição nos meus blogs a escolha da minha página favorita entre todas as que fiz durante todo o ano e desta vez não será diferente: primeiro estão as 12 finalistas, hehee e, em seguida, a que mais gostei :D :D

(scheduled post)The year is almost at its end! I've closed my scrapbook pages factory 2011 a few weeks ago, due to this vacation and other projects that I got myself involved. It's becoming a tradition on my blogs the choice of my favorite scrapbook page - among the ones I made - during the year and it's no different this time! So here are the 12 finalists, LOL and my favorite one




E a escolhida é - rufem os tambores! - tcharaaaaaam:
And the favorite is -  drums roll please!!


A precious moment: Não foi uma escolha fácil, entre essa e a "open your arms" (as fotos das duas são do Julio Ohashi), mas optei por essa por que sou louca por essa foto minha com a Bibi. Adoro página com fotão e gostei bastante do resultado também, dos detalhes e de tudo mais :) :)

A precious moment: I was choosing between this one and the "Open your arms" one (the photos on both were taken by Julio Ohashi). I chose this one because I love the photo of me with Bibi and also because I love scrapbook pages with large photos. I really like the results, detailas and everything else on this.

Resolução para 2012: Sem tantas mudanças de casa e de cidade, eu realmente quero fazer mais scrapbooking no ano que está chegando

New year resolution for 2012: I really want to scrapbook more next year.


E você, qual sua página de scrap preferida entre as que você fez em 2011?
And you, what is your fave scrapbook page among the ones you made in 2011?


Bjs ;-)
xo ;-)

Pin It!

5 comments:

  1. entre essas daqui foi exatamente a escolhida, acredita ?

    não fiz páginas (manuais ainda)esse ano...tô relapsa com as fotos e álbuns, falta de câmera, tempo, dinheiro...

    beijos e clicks :)

    ReplyDelete
  2. EEEEEEEKKKKKKKKKKKKKK!!!! I picked that one as my fave of yours too!!!! GORGOEUS lo's this year from you ... as always! :):):):):):):):):):):)

    ReplyDelete
  3. *sigh* I could look at your beautiful pages all day! you are so amazing & so inspiring to me =)
    xo

    ReplyDelete
  4. Uma sexta-feira cor de arco-iris pra vc :)

    ReplyDelete
  5. Oi Ge não consegui escolher nenhuma rs, pois amei todas e vc é um arraso sempre. Beijo

    ReplyDelete

Por favor, deixe o endereço do seu blog ou site no final da mensagem. Vou adorar te visitar e isso vai facilitar bastante nosso contato! Obrigada e beijos, Gê

Blogging tips